Porquê Art & Design?

Inspiração. Amor. Dedicação.

Este conceito é a base da missão da marca.

A arte e o design como veículos para a transformação pessoal e trazer os meus clientes de volta ao seu "core", ao seu centro, cheios de amor próprio e amor à vida.

Os conceitos de Design aplicados à Arte de desenhar a sua vida, são postos em evidência na eficácia do seu poder transformativo.

É um novo conceito de desenvolvimento pessoal, e uma nova forma de trabalhar consigo.

A Art e O Design

A Moda que vestimos, aos espaços em que vivemos e a arte que nos rodeamos fazem de nós... "nós"!

É esta a base de aproximação do meu trabalho consigo: a Arte é o veículo da mudança.

Isto quer dizer que através do caminho artístico conseguimos não só um resolver do passado, como a criação do futuro. A arte aqui age sob uma perspectiva de agente de mudança, como pode sentir sempre que decora melhor a sua casa, ou usa uma peça de roupa que seja bonita, elegante e lhe fique bem.

O trabalho consiste não só numa transformação dos seus espaços, através do Design de Interiores, à escolha de uma nova imagem para si, e mesmo para o seu negócio, como um Design de Vida Sustentável (que seja sustentável para o seu futuro e para o planeta), passando pela resolução de problemas e padrões complexos da sua vida, ligados á sua ancestralidade. Estes padrões são a grande tecelagem da sua vida, e ao analisarmos com calma os mais importantes, podemos perceber como o Design da sua vida foi sendo feito...

É uma abordagem holística e artística ao desenvolvimento pessoal.

A Sustentabilidade

Nada disto será possível sem uma relação saudável com a vida.

A Saúde pessoal, mental, emocional, passa intrinsecamente por uma abordagem holística á relação com a vida e com a Natureza.

Os conceitos de Regeneração, Ancestralidade, ligação ao Mundo Natural, e mesmo de relação com a Vida em si, são o segundo pilar deste trabalho pessoal. Saber fazer um Design Sustentável da sua própria vida é o maior alicerce que pode ter para um futuro de qualidade e de sucesso. Trabalho sobre os eixos Social, Ecológico, Económico e de Perspectiva de Vida. Abraçando as suas ideologias e validando-as como parte intrínseca de si, sabemos olhar para o seu futuro com as fundações que já tem necessárias e sólidas, que criam a sua felicidade.