A Arte de Viver

Mudança passo a passo.

A minha missão de vida é trazer os meus clientes mais próximos do amor próprio e do amor à vida, através da Arte, do Design e da relação com a Natureza.

O SELF & VIDA são os dois pilares de trabalho na sua transformação pessoal.

SELF

A descoberta de quem somos trás uma transformação essencial e contínua nas nossas vidas.

É um caminho de aprendizagem do amor próprio e das nuances de quem somos, para abraçarmos com compaixão quem podemos e queremos ser.

A redescoberta de nós mesmos passa essencialmente por um desmistificar da ideia de nós, um retirar camadas de Invernos passados para encontrar a Primavera do futuro.

A descoberta do Self é um caminho único de criação de nós e redescoberta do que melhor que fomos, para que no futuro tenhamos alicerces e fundações fortes para a contínua criação do nosso maior potencial.

VIDA

A relação com a vida é um ponto fulcral entre quem somos e o tudo o que existe, é ali nessa relação que desenvolvemos esse potencial em algo concreto e palpável, algo que podemos dizer que existe.

Em redescobrirmos o amor pela vida, redescobrimos a vontade de viver, o porpósito e missão que nos faz mover para a frente no tempo dos espaços aos quais pertencemos.

A relação com a Ancestralidade posiciona-se aqui como um eixo central entre o que somos e a nossa relação com "o tudo o resto".

Temáticas.

Os temas abordados em sessão.

O Nexus Sustentável.

O nexus do Design para Sustentabilidade está assente nestes pilares. Daqui conseguimos desenhar para a sua vida uma forma, um estilo, conteúdo e coerência que tornem sustentáveis as suas visões e desejos para o futuro, que seja real e concreto, bom para si, para quem o rodeia e para o planeta.